Videos Legais dos BBBs !!

30 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 2 comentários

É gente, a nova edição do BBB ainda não começou mas já se destacam algumas figuras que mandam videos legais...


O Contorcionista Nubio


O Músico Vinícius !!

Se Liga Aí...
Novidades do BBB8
Barabara Paz Nua !!
iPhone Na Europa

BOPE - Tropa de Elite !!

Escrito por Ricardo Avelino 2 comentários

A pirataria não vai tirar o brilho de “Tropa de Elite” no cinema. O filme de José Padilha, que estréia em outubro, é imperdível. O roteiro surpreende ao narrar com tanta veracidade a criminalidade e a profissão policial sob o ponto de vista dos policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar).

Wagner Moura tem uma interpretação primorosa como o capitão Nascimento (do BOPE). É impressionante como o ator parece ser um membro da corporação nas cenas de ação na favela, onde tortura e mata traficantes; ou quando o seu personagem agride os policiais no curso de operações especiais do BOPE. É um belíssimo trabalho de composição do ator.

O Filme é um retrato da inversão devalores na sociedade, em que para se tornar um policial ou se corrompe, ou se omite ou ainda acaba na guerra do tráfico, como fizeram os personagens Nascimento, Neto e Matias. A história se passa em 1997, quando o Papa João Paulo II vem ao Brasil. Sua segurança fica a cargo do BOPE. Porém, nesta época, o capitão deseja se afastar da polícia por causa da família. Para isso, ele precisa encontrar um substituto à sua altura.

Outro ponto levantado no filme é a questão do usuário de drogas. Nos diálogos, é colocado abertamente que os consumidores também são responsáveis pela cadeia do tráfico. Para ilustrar essa denúncia, a atriz Fernanda Machado, que vive a estudante Maria, desenvolve um trabalho comunitário na favela, mas usa drogas.

Um fato curioso no roteiro: o BOPE não é colocado como ‘salvador dos fracos e oprimidos’. São exibidas cenas que mostram uma corporação que combate a violência com atitudes igualmente violentas. Em uma das passagens do longa, estes policiais dizem: “A gente não entra para morrer, a gente entra para matar.”

“Tropa de Elite” reforça o trabalho de José Padilha em ‘desvendar’ fatos reais, como aconteceu no documentário “Ônibus 174”.

Fonte: Ego

SE Liga Aí...
Barbara Paz Na Playboy
Mônica Veloso Na PlayBoy
Guilhermina Guinlerme na VIP

Winning Eleven 2008 !!

27 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

winning, eleven, 2008, web, internet, download, baixar, programa, computador, pc, simulador, futebol, versão, inteligencia, artificial, jogo, testar, demo, demonstração, seleções, konami, pes, requisitos, minimos, jogadas, placa, team, vision, realismo, usuarios,


Jogo tem seis seleções: Argentina, Brasil, Espanha, França, Portugal e Turquia

Os fãs do simulador de futebol Winning Eleven já podem testar a demo do Pro Evolution Soccer 2008 (PES 2008), como o game é chamado no exterior. A versão de demonstração traz seis seleções -- Argentina, Brasil, Espanha, França, Portugal e Turquia -- que prometem garantir partidas ainda mais emocionantes do que as das edições anteriores da série de sucesso da Konami.

Entre as novidades do PES 2008, destaque para o sistema de inteligência artificial, chamado "Team Vision", que traz ainda mais realismo às partidas. Ele permite que o computador preveja jogadas dos usuários, assim como aprenda com os erros cometidos.

Fonte: G1

Se Liga Aí...
Ana Paula Nua
Verdades de Chuck Norris
Tokyo Game Show

O Oráculo da internet !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Todos buscadores atuais confiam num simples sistema que bate a combinação de palavras digitadas pelo usuário em um banco de dados gigantesco, chamado índice, para decidir quais as páginas que mais podem se ajustar à procura.

Por mais que tenha atingido seu ápice no algoritmo PageRank, do Google, o modelo ainda está longe de tornar buscadores em versões digitais do Oráculo, onde qualquer pergunta retorna a resposta correta que o usuário procura.

O PowerSet é uma aposta da startup homônima para investir na busca que dá mais valor ao significado da frase que no acúmulo de diferentes palavras, oferecendo, segundo palavras do próprio serviço, “buscas mais naturais e intuitivas”.

As diferenças entre a abordagem do PowerSet e dos atuais buscadores fica evidente em um exemplo publicado no blog do serviço.

Conheça o Power Set



Se Liga Aí...
Tecnologia da Levitação
Fotos da Bandeirinha Ana Paula
Primeiras fotos de Mônica Veloso

Controle o Computador com Movimentos

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Para abrir seu navegador, acessar seus programas no sistema operacional ou mesmo jogar games, você usa essencialmente um mouse e um teclado conectados ao seu PC. Ao invés disto, que tal usar os próprios movimentos do corpo? A startup XRT3D apresentou uma tecnologia que, integrada a uma webcam conectada a um algoritmo, transforma os movimentos do usuário na frente do PC em interface para controlar o micro.

Além de games e redes sociais tridimensionais, como o Second Life, o sistema pode ser usado em softwares no desktop, como demonstra Doug Rosenberg, fundador do XRT3D, (No vídeo Abaixo) em que o programa é controlado por simples movimentos de mão em frente à webcam.



Conheça o XRT3D



Se Liga Aí...
Sexo de Bebês
iPhone Na Europa
Playboy de Novembro

Downgrade do Windows Vista !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Se seu PC possui o Microsoft Vista Business ou Windows Ultimate e você já está de cabeça quente com o sistema operacional, saiba que é possível abandoná-lo e 'voltar' para o Windows XP Pro. Na prática, o que a Microsoft está fazendo é, silenciosamente, permitir que você faça um downgrade no sistema.

A Dell, HP e Lenovo - todos nos Estados Unidos - estão entre os poucos fabricantes que oferecem esta opção aos clientes que compram máquinas com o Vista pré-instalado.

Para os clientes que solicitam, os PCs dessas marcas vêm com um disco de 'recuperação' para o XP Pro. Caso o usuário deseje, ele pode trocar o sistema operacional que vem instalado no equipamento. Para quem comprou o PC antes desse medida, basta entrar em contato com o suporte técnico dessas marcas para obter o disco.

FOnte: Pc World

Se Liga Aí...
Advogado de Deus
Barabara Paz pelada
iPhone Na Europa

Garçonete serve Desinfetante !!

26 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Uma garçonete de Melbourne, na Austrália, quis fazer uma brincadeira com um cliente e serviu a ele uma dose de desinfetante. No embalo, o freguês bebeu o drinque e ficou gravemente doente. O caso foi parar na Justiça.

A garçonete perdeu o emprego e enfrenta quatro ações de lesão corporal dolosa. Seus advogados apelaram na corte.

A polícia afirmou no tribunal que a garçonete é conhecida por seu comportamento "traquinas". Certa vez cobriu um bar com fita adesiva. Desta vez ela extrapolou servindo o poderoso limpador de chão.

O caso foi suspenso até fevereiro.

Fonte: G1

Se Liga Aí...
Montagem de famosos
Ultimas da Ana Paula
Chuck NOrris

MIcrosoft investe no Facebook !!

24 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

A Microsoft está em conversações com a Facebook sobre a compra de uma participação minoritária na crescente rede social online. A MIcrosoft pensa em comprar 5 por cento da Facebook por 300 a 500 milhões de dólares.

Um acordo desse tipo, poderia ajudar a Microsoft a competir em melhores condições contra o líder de busca na Internet, Google, por usuários de email e uma crescente base de anunciantes.O Google também expressou interesse em investir na Facebook, informou a reportagem do jornal.

Fonte: UOL

Se Liga Aí...
Montagem de Famosos
Bebê transando
Processo Contra Deus

Montagem de Famosos !!

23 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 1 comentários

Essas Montagens fazem agente se perguntar, existe gente bonita ou é o dinheiro que transforma um mero mortal em um Gato(a) ??


Jenifer aniston

É. Nesse caso, only friends.



Paris Hilton


A velha máxima de que pra casar, você tem que procurar alguém que não te agrade apenas fisicamente. Tem que procurar a tal beleza interna. "Case com alguém que você goste de conversar!"
Nesse caso, Paris morreria solteira.




Pamela Anderson


Ahahaha essa ae ficou gozada né
Por essa, nem BORAT, esperava.




John Travolta


Na montagem ele ficou tão feio, que na real parece que ele é mais bonito do que é. Gostei da tática. É como andar sempre com um gordo pra parecer mais magro. HAhahah




Johnny Depp


Na primeira foto ele ainda não conhecia Edward...




Lindsay Lohan


Beber demais é isso aí. Barriguinha de chopp não é exclusividade dos homens.




Mariah Carey


Bem Alcione né.




Maddona


Jeeesus.

Fonte: Pudim De Beterraba

Se Liga Aí...
Verdade Da Vida
As Verdades de Chuck Norris
Bebê Transando

Tokyo Game Show 2007 !!

Escrito por Ricardo Avelino 1 comentários

TGS 2007 é uma das maiores convenções de games do mundo, aconteceu no Japão entre 20 e 23 do mês de Setembro




No TGS desse ano foram liberados títulos muito esperados como:

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Metal Gear Online
Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008

Saiba Mais Sobre A TGS 2007

Se Liga Aí...
Barbara Paz Nua !!
Verdades de Chuck Norris
Vídeo da Kaisha

O Advogado de Deus !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

O advogado Eric Perkins, da cidade de Corpus Christi, no Texas, assumiu no final da última semana a defesa ao processo do senador Ernie Chambers, do estado de Nebraska, contra Deus.

O Senador disse no processo que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Disse ainda que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.

Em defesa de Deus, Perkins escreveu que “qualquer mal sofrido é um resultado direto da humanidade ignorando seus avisos”.

Fonte: G1

Se Liga Aí...
Teste sua Coordenação motora
Conheça o Live Maps
Conheça a IpTv, a futura TV digital

IPTV !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

O IPTV ou TVIP é um novo método de transmissão de sinais televisivos. Assim como o VOIP (Voz sobre IP), o IPTV o protocolo IP Internet Protocol como meio de transporte do conteúdo.

Por causa do prefixo de "Internet Protocol", é comum confundir IPTV com televisão pela Internet. Não é. Assistir vídeos pela rede não é novidade alguma, a chamada WebTV existe desde antes do fenômeno Youtube.

Na verdade, o grande trunfo da IPTV é justamente não depender de um computador, mas, ao contrário, receber na sua televisão de casa —qualquer uma— transmissão digital por uma rede de dados em banda larga. Ou seja, é como uma Internet fechada, em alta velocidade, específica para televisão.

Logo, esqueça a baixa qualidade de vídeos do YouTube e outros canais de streaming disponíveis na rede. A IPTV leva, via banda larga, muito do que se promete para a TV digital do governo: câmeras de vários ângulos, buscas pela Internet, interatividade em tempo real e alta qualidade de imagem e som.

A entrada da IPTV no leque de opções para o consumidor pode não apenas baixar um pouco a bola da televisão digital, como também oferecer uma nova realidade a quem procura conteúdo personalizado.

Fonte: Uol Tecnologia

Se Liga Aí...
iPod Touch
iPhone Na Europa
Dicas do MSN

Baiano é o Homem Mais velho do mundo ??

21 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

O lavrador baiano Francisco Mateus de Santana pode ser considerado o homem mais velho do mundo. A certidão de casamento dele mostra que ele nasceu em 21 de setembro de 1889. De acordo com o documento, ele teria completado 118 anos hoje.



Ele mora na cidade de Olindina, no interior da Bahia, e é casado com Berenice Luzia Santana desde a década de 1950.

Segundo o Guinness Book, o Livro dos Recordes, o homem mais velho do mundo é o japonês Tomoji Tanabe, com 111 anos reconhecidos.

Fonte: G1

Se Liga Aí...
Homem MAis Velho do mundo
QI de irmão mais velho é maior
Nokia que permite ligações via Wireless

Ana Paula quer voltar a arbitrar !!

20 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 26 comentários

Nesta quinta feira, a bandeirinha Ana Pula, foi reprovada no teste físico da FIFA e afirmou que não fará a nova avaliação na terça-feira.



Ana Paula participou dos testes machucada. Durante sua preparação para a avaliação, a bandeirinha sofreu uma inflamação óssea no tornozelo, o que prejudicou seu desempenho.

Afastada dos gramados desde sua atuação na semifinal da Copa do Brasil entre Botafogo e Figueirense, em maio, Ana Paula acha que só voltará aos gramados no ano que vem.

Fonte: Globo Esporte

Se Liga Aí...
Ana Paula de Oliveira NA Playboy
Mônica Veloso Nua
Fotos engraçadas

Nokia 6031 !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários



A Nokia, revelou nesta quinta-feira o modelo 6031, que apresenta tecnologia de acesso móvel por redes sem fio que não precisam de licenças(tecnologia UMA).

A empresa afirmou que o novo modelo será lançado na Europa no quarto trimestre de 2007 com preço estimado em 230 euros (322 dólares).

Os usuários de um portátil com tecnologia UMA podem realizar ligações telefônicas pela Internet quando estiverem no raio de ação de uma rede sem fio ou próximos de uma conexão padrão Bluetooth. Quando o aparelho sai do alcance da rede, a conexão é automaticamente convertida para a rede de telefonia celular convencional nos padrões GSM, GPRS ou UMTS.

Se Liga Aí...
iPhone Na Europa
Fotos Engraçadas
Chuck Norris

Alicia Silverstone nua em campanha

19 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

A atriz Alicia Silverstone, 30 anos, ficou nua para uma campanha de TV da ONG PETA - que luta pelos direitos dos animais.



Alicia Silverstone ficou famosa por filmes como Batman e Robin e As Patricinhas de Beverly Hills, e por sua participação nos clipes Amazing e Crazy, da banda Aerosmith.

Se Liga Aí...
Playboy de Novembro
Playboy da Barbara Paz
Teste sua coordenação !!

Teste sua coordenação motora !!

18 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 3 comentários

Sua Missão é com o mouse levar a bolinha azul pelas fazes, os sons podem ajudar



Se Liga Aí...
Projeto 6eMeia
Teste sua Visão
Live Maps

iPhone na Europa em Novembro !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Foi Confirmado !!


A operadora detelefonia celular O2, que pertence à espanhola Telefônica, obteve um contrato exclusivo para distribuir o iPhone no Reino Unido a partir de 9 de novembro por 269 libras esterlinas, o equivalente a US$ 540.

A Telefônica, além da O2 na Inglaterra, detém 50% da operadora brasileira Vivo. O que nos deixa animados quanto ao iPhone no Brasil.

O telefone já vendeu mais de um milhão de unidades nos Estados Unidos. O iPhone superou as vendas de todos os celulares inteligentes, os "smartphones", nos Estados Unidos em julho, sendo responsável por 1,8% de todas as vendas de telefones móveis no país.

Se Liga Aí...
Verdades de Chuck Norris
Teste Sua Visão
Bandeirinha Ana Paula Nua

Verdades de Chuck Norris !!

17 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 1 comentários

- Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes.

- A Teoria da Evolução não existe. O que existem são as criaturas que Chuck Norris permite viver.

- O tempo não espera ninguém. Exceto se for Chuck Norris

- Chuck Norris pediu um Big Mac no Burger King. E foi atendido.

- Chuck Norris consegue dividir por zero

- Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uniforme do Chuck Norris.

- Quando Deus disse "haja luz" Chuck Norris disse "diga 'por favor'".

- Chuck Norris é o único ser humano que já derrotou uma parede de tijolos em um jogo de tênis.

- O jeito mais rápido para o coração de um homem é pelo punho de Norris.

- Chuck Norris tem duas velocidades: Caminhar e Matar.

- Chuck Norris não é forte como um cavalo. Os cavalos que são fortes como Norris.

- No dia de seu nascimento, ao invés de nascer, Norris soqueou seu caminho para fora do útero de sua mãe.

- Quando vai doar sangue, Chuck recusa a seringa. Ao invés disso, usa uma arma e um balde.

- A casa de Norris não possui portas. Apenas paredes as quais ele atravessa.

- Chuck Norris não usa gilete. Ele se bate no rosto. A única coisa que pode cortar Chuck Norris é Chuck Norris.

- Chuck Norris inventou a cor preta. Na verdade, ele inventou todo o espectro de cores. A não ser o rosa. Tom Cruise inventou o rosa.

- No começo, havia o nada. Até que Chuck o chutou na cara e disse: "arrume um emprego!". Esta é a história do Universo.

- Chuck Norris nunca erra um strike jogando boliche. Ele acerta 1 pino e os outros 9 caem de medo.

- Chuck Norris não lê livros. Ele os tortura até conseguir as informações.

Se Liga Aí...
Video Da Kaisha
Barbas & Bigodes
Ensaio de Barabara Paz Pelada

Gamer Morre após Jogar durante 3 Dias !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Um homem de 30 anos morreu após uma maratona de três dias jogando em um cibercafé, na China.

Segundo uma notícia do jornal Beijing News, o jogador sofreu um colapso subitamente em frente ao microcomputador antes que a equipe de emergência pudesse socorrê-lo.

"De acordo com avaliações preliminares, o período de tempo em que este homem passou online deve ter desencadeado problemas cardíacos" informou o comunicado da polícia, que não revelou a identidade do gamer ou o nome do jogo enolvido.

Preocupado com o crescente número de viciados em internet, o governo chinês implementou o que chama de "sistema de fadiga de game" para evitar que usuários menores de 18 anos permaneçam online, em frente ao computador, por mais de três horas seguidas.

Fonte: IDG NOW

Se Liga Aí...
Playboy de Novembro
O ChupaCabra
Homem Sai da prisão ensaboando corpo

Live Maps !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

O Live Search Maps é um serviço de mapas que integra pontos de interesse, como restaurantes e cinemas, e a indicação do trânsito em tempo real seus principais atrativos.



Segundo a Microsoft, o Live Search Maps brasileiro, permite que usuários encontram estabelecimentos perto da região onde moram e trabalham e, com alguns cliques, tracem rotas entre diferentes pontos, com indicações detalhadas do caminho.

Visite o Live Maps



Se Liga Aí...
iPhone Na Europa
Payboy de Novembro
Fim do Seconde Life ??

Labirinto do rosto do presidente !!

16 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O Labirinto foi criado por um fazendeiro na cidade de Richland, em Michigan.

O Labirinto tem a forma do rosto de Gerald Ford. O ex-presidente dos EUA morreu aos 93 anos, em 26 de dezembro de 2006, e ficou na Presidência americana de 1974 até 1977.

Fonte: G1.com.br

Se Liga Aí...
PlayBoy de Novembro
Homem Aranha Gay
Pessoas Super Tatuadas

Projeto 6eMeia !!

15 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

O projeto 6emeia é o resultado da criação e iniciativa de dois artistas; Leonardo Delafuente e Anderson Augusto.



Parte do projeto vem da vontade de mudança e melhorias à cidade de São Paulo, melhorando assim esteticamente o caminho de seus moradores, colorindo-o, alterando e propondo uma série de novas idéias.

Mais sobre o projeto

Fonte: Blog SempreOn

Se Liga Aí...
Tradutor do Microsoft
A Morte do Sol
Ensaio da Barbara Paz Pelada

Teste sua Visão !!

14 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Imagem Muito Legal...Tipo uma ilusão de óptica
Pode Confundi Um pouco



Se Liga Aí...
Olimpíadas da Manguaça
Ensaio da Barbara Paz Nua
Gato Chapado !

iPhone Na Europa !!

13 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários


A Apple marcou para a próxima terça-feira uma coletiva de imprensa na Inglaterra e a convocação acontece em um momento em que aumentam as especulações sobre os planos da empresa norte-americana de levar o iPhone para a Europa.

A expectativa é que a Apple anuncie na próxima semana acordos de distribuição do celular no Reino Unido, Alemanha e França com as operadoras Móveis O2 (Telefónica), T-Mobile (Deutsche Telekom) e Orange (France Telecom).

Steve Jobs, tem apostado sua reputação no telefone multifuncional de segunda-geração, capturando a imaginação de clientes da mesma maneira como fez com o player de mídia digital iPod.

Fonte: UOL TECNOLOGIA

Se Liga Aí...
iPod Touch
Novo iPod Nano
Julliana Sembranelli - LOIRAÇA

iPod de Ouro e Diamantes !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários



Mulher usa iPod criado pelo ourives norueguês Thomas Heyerdah no pescoço. O player foi feito à mão com ouro 18 quilates e 430 diamantes e será leiloado com renda revertida para caridade

Se LIga Aí...
Skype No iPhone
Playboy de Novembro
Barbara Paz - Palyboy Completa

Lixeiro encontra US$ 100 mil no Japão

11 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Um trabalhador da coleta de lixo da cidade de Hanyu, na Província de Saitama, nos arredores de Tóquio, encontrou 11,4 milhões de ienes (cerca de US$ 100 mil) enquanto separava os dejetos combustíveis dos não combustíveis.

Ele detectou uma caixa metálica de 20 centímetros e nela encontrou vários envelopes com notas de 10 mil ienes.

O trabalhador avisou à polícia, que confirmou que as notas eram autênticas e recém-saídas de um banco. O dinheiro foi classificado pelos agentes como objeto perdido, permanecerá seis meses sob custódia da polícia.

Se o dono não aparecer ao fim do prazo, o dionheiro ficará à disposição da Prefeitura de Hanyu.

Fonte: Folha online

Se Liga Aí...
Lançamento de Halo 3
Gato Doidão
Tocador em Forma de Ovo

A Morte Do Sol !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Quatro objetos diferentes estão dando aos astrônomos pistas importantes de como será o futuro trágico do nosso Sol.



As imagens representam o último suspiro de estrelas como o Sol. Depois de queimar hidrogênio em seu interior por cerca de 10 bilhões de anos, a escassez desse material faz com que a estrela inche e se dilua, tornando-se uma gigante vermelha. Durante essa fase, ela usa outro combustível o hélio, para continuar vivendo.

Ocorre que esse combustível também vai acabar. Quando isso acontece, a estrela implode sobre si mesma. O que resta é uma anã branca, no interior.

As imagens acima mostram as nebulosas planetárias em diferentes estágios de evolução, da mais nova (à esquerda e acima) à mais velha (à direita e abaixo). Os cientistas esperam que os dados ajudem a prever como vai ser daqui a 5 bilhões de anos, quando o Sol também chegar à fase final de sua vida.

Se Liga Aí...
Tecnologia da Levitação
USB-Cassete
Barbara Paz Nua

Gato DOIDÃO !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários



Um australiano preocupado com a agitação excessiva de seu gato levou o bichinho ao veterinário. Os médicos, espantados, descobriram que o animal estava "alto" de cocaína.

O gato, também tinha benzodiazepina em seu organismo, segundo notícia publicada pelo site Ananova.com. A substância é usada para o tratamento de ansiedade e insônia.

O bichano, de 8 meses de idade, chegou à clínica com as pupilas dilatadas e o coração acelerado.

O cato havia lambido "pratos com cocaína" depois de uma festa no fim de semana.

O gato foi então levado para casa e esperou o "barato" passar.

Fonte: G1

Se Liga Aí...
Juliana, A LOIRAÇA
Sereias Do Brasil
Placas Legais

MP3 em Forma de Ovo !!

10 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários



A Sony anunciou o lançamento de um MP3 player em formato oval que dança e emite luz de acordo com o som tocado.

O aparelho, conhecido como Rolly, pesa 300 gramas e cabe na palma da mão. Ele começará a ser vendido nas lojas em 29 de setembro e custará US$ 350.

O novo reprodutor de música digital possui um cartão de memória e permite fazer downloads a partir do site Mora, da japonesa Label Gate.

O "ovo"musical' tem dois alto-falantes nas pontas e se move de acordo com o ritmo da música graças ao uso de tecnologia robótica desenvolvida pela Sony.

Se Liga Aí...
iPod Touch
Novo iPod Nano
Bandeirinha Ana Paula Nua

Olimpíadas da Manguaça !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Eu bebo sim e to vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo
Imageine como seria uma Olimpíada da Manguaça...


Fonte:Galinha do Leste

Se Liga Aí...
Primeira Transa
Kaisha
Piada de Argentino

Tradutor Microsoft !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Microsoft lançou um serviço para tradução automática chamado o Windows Live Tradutor. O site deixa traduzir um texto limitado a 500 palavras ou uma página da web de inglês para alemão, holandês, francês, espanhol, português, italiano, coreano, chinês, japonês, russo.

Microsoft usa Systran para produzir a maioria das traduções, mas também oferece uma opção a traduzir textos que usam um sistema de tradução computadorizada desenvolvidos em casa. A tecnologia de tradução da Microsoft foi usada para traduzir materiais técnicos, inclusive Biblioteca da MSDN.

Microsoft pretende integrar este serviço e já providenciar por muito tempo uma característica disponível. O Windows Live Tradutor é extremamente interessante: Mostra duas “janelas” fazendo a comparações.



Fonte: PC Mix

Se Liga Aí...
O Chupa Cabra
Mulher de Duas Cabeças
Mônica Veloso Na Playboy

Indicados ao VMA !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários



Melhor video do ano
“Rehab” – Amy Winehuse
"Irreplaceable" – Beyoncé
"D.A.N.C.E." – Justice
"What Goes Around ... Comes Around" - Justin Timberlake
"Stronger" – Kanye West
"Umbrella" – Rihanna

Melhor Grupo
Fall Out Boy
Gym Class Heroes
Linkin Park
Maroon 5
The White Stripes

Melhor artista revelação
Lily Allen
Gym Class Heroes
Peter Bjorn & John
Carrie Underwood
Amy Winehouse

Melhor artista feminina do ano
Beyoncé
Fergie
Nelly Furtado
Rihanna
Amy Winehouse

Melhor artista masculino do ano
Akon
Robin Thicke
T.I.
Justin Timberlake
Kanye West

Melhor single do ano
"Home" – Daughry
"Thnks Fr Th Mmrs" – Fall Out Boy
"Girlfriend" – Avril Lavigne
"Lip Gloss" – Lil Mama
"This Is Why I'm Hot" – Mims
"Hey There Delilah" – Plain White T´s
"Umbrella" – Rihanna com Jay-Z
"Party Like a Rock Star" – Shop Boyz
"Buy U A Drank (Shawty Snappin')" – T-Pain
"The Way I Are" – Timbaland com Keri Hilson, D.O.E. & Sebastian

Maior colaboração “balançando o mundo”
"Smack That" – Akon com Eminem
"Beautiful Liar" – Beyoncé com Shakira
"The Sweet Escape" – Gwen Stefani com Akon
"SexyBack" – Justin Timberlake com Timbaland
"The Saints Are Coming" – U2 com Green Day

Melhor atuação do ano
Beyoncé
Bono
Jay-Z
Justin Timberlake
Kanye West

Melhor Direção
"Beautiful Liar" – Beyoncé com Shakira
"Candyman" – Chritina Aguilera
"What Goes Around ... Comes Around" – Justin Timberlake
"Stronger" – Kanye West
"What I've Done" – Linkin Park
"Umbrella" – Rihanna com Jay-Z

Melhor edição de vídeo
"Beautiful Liar" – Beyoncé com Shakira
"Smiley Faces" – Gnarls Barkley
"What Goes Around ... Comes Around" – Justin Timberlake
"Stronger" – Kanye West
"What I've Done" – Linkin Park

Melhor coreografia
"Beautiful Liar" – Beyoncé com Shakira
"Wall To Wall" – Chris Brown
"Like A Boy" – Ciara
"Tambourine" – Eve
"My Love" – Justin Timberlake com Timbaland

Software para desbloquear iPhone

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Grupo anônimo de desenvolvedores já vende programa de desbloqueio em site.

Um grupo anônimo, aparentemente formado por seis pessoas de três continentes, afirma que desenvolveu um software para desbloquear o iPhone em poucos minutos, sem a necessidade de abrir o gadget,. Ainda sem nome, o software de desbloqueio foi demonstrado à equipe do Techtree pelo consultor de software Brett Schulte, que substituiu o SIM card da AT&T pelo da T-Mobile, e em poucos segundos, o iPhone entrou em operação.

Apesar de ter desbloqueado o iPhone por hobby, o grupo já teria iniciado a venda do software, em pacotes de 50 licenças a US$ 36 cada, segundo o site I4U News, que recentemente informou que o grupo está tendo dificuldades para atender o número crescente de pedidos.

No site do grupo, o iPhoneSIMfree.com, os interessados encontram mais informações sobre o programa que liberaria o uso do iPhone em qualquer rede GSM do mundo e podem fazer seus pedidos.

E, de acordo com reportagem do The Sidney Morning Herald, um estudante canadense de 17 anos é o primeiro revendedor "autorizado" do software do iPhoneSIMfree. O garoto cobra 59 dólares canadenses (cerca de US$ 57) por iPhone e aceita pedidos de qualquer parte do mundo pelo site Aussie iPhone Unlock.

Fonte: Magnet

Se Liga Aí...
iPod Touch
Bigodes & Barbas com estilo
Homem Aranha Gay

Manifestação contra Bush...

7 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários



Manifestantes exibiram suas nádegas com inscrições anti-Bush durante a Cúpula de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec), que está sendo realizada em Sydney



Organizadores do protesto tentam reunir 4 mil pessoas para se manifestar contra o presidente dos Estados Unidos.

Fonte: Portal G1

Se Liga Aí...
Ps3 e Wii nas Vendas
Barbara Paz Pelada
Homem que puxa trêm com os dentes

iPod Touch

5 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, revelou nesta quarta-feira, 5, novos modelos do player de mídia iPod, incluindo um iPod nano. Os aparelhos poderão armazenar fotos e músicas e rodar games e vídeos armazenados em chips de memória flash em vez de disco rígido.


A tela do novo iPod Touch, que custará entre US$ 299 e 399, será sensível a toque e as versões tradicionais do player terão memórias de 80 e 160 gigabytes. Esses modelos terão preço de US$ 249 e US$ 349 nos Estados Unidos, respectivamente.

A versão com tela sensível a toque tem tecnologia WiFi, de rede sem fio, e o browser do aparelho inclui os mecanismos de busca do Google e do Yahoo, além dos vídeos do YouTube.

O novo iPod nano de 4 gigabytes custará US$ 149, enquanto a versão de 8 gigabytes sairá por US$ 199 nos EUA, disse Jobs.

Se Liga Aí...
iRing - Anel controlador de iPod
Novo iPod nano
Verdade da vida

iRing

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Com uma conexão wireless via Bluetooth o iRing pode controlar suas músicas em alguns dispositivos da Apple.



O iRing tem um contole de volume sensível ao toque, você aumenta ou diminui o volume deslizando o dedo pelo anel. Tem também uma trava que pode ser usada para evitar que você acione algum comando sem querer. E você pode controlar suas músicas com os botões que ficam na parte inferior do anel.
A bateria dura até 2 dias e pode ser recarregada com o dispositivo que já vem incluso.



Fonte: CTRL + C

Se Liga Aí...
Novo iPod Nano
Bigodes & Barbas
Mônica Veloso Pelada

PS3 diminui Vantagem de Wii !!

4 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

As vendas no Japão do console de videogame Wii, da Nintendo, superaram em quase três vezes a comercialização do PlayStation 3, no mês de agosto. Porém, houve uma diminuição da liderança da Nintendo no mercado pelo segundo mês consecutivo.

A Nintendo vendeu 245.653 unidades do Wii no mês de agosto, comparado com as 81.541 unidades vendidas do PS3, informou a editora de revistas de videogame Enterbrain.

A diferença era de quase quatro vezes em favor do Wii em julho e seis vezes em junho. No mês passado ela caiu para três vezes.

A Microsoft, que trava a batalha com Nintendo e Sony pelo domínio do mercado global do videogame, vendeu 11.288 unidades do Xbox 360 em agosto.

Se Liga Aí...
Vídeo do Homem Aranha Gay
Mulher de Duas Cabeças
Barbara Paz Na Playboy

Novo iPod Nano !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários



Eu Curti o novo visual, parece bem fácil e ele ficou mais facil de transportar pelo que vejo.

Só que para saber se a nova geração do iPod Nano será a mesma da foto teremos que esperar a apresentação de Steve Jobs no dia 5.

Em breve mais detalhes...

Se Liga Aí...
Novo iPod
Primeira Transa
Dicas do MSN

Preso Ensaboa o Corpo para sair da prisão !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Quatro presidiários escaparam de uma penitenciária na cidade suíça de Kreuzlingen depois que um dos detentos tirou as roupas, cobriu seu corpo com bastante espuma de sabonete e conseguiu sair da cela deslizando pela portinha por onde chegam as refeições.

Após passar pelo buraco, o magrelo Bert Bruegger, 20 anos, libertou três companheiros. Segundo o site Ananova, as autoridades penitenciárias só se deram conta da fuga na manhã seguinte. Até agora, a polícia conseguiu recuperar um dos fugitivos.

Fonte: Blog Da Palhaçinha

Se Liga Aí...
O ChupaCabra
Barbara Paz Na Playboy
Pessoas Tatuadas

O Chupacabra !!

3 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 1 comentários

Mulher acredita que bicho seja cruzamento entre duas ou três espécies diferentes.
Para veterinário, é cedo afirmar que animal seja um ‘chupacabra’.


Phylis Canion morou na África por quatro anos. Foi caçadora durante a vida toda e as cabeças de zebras e de outros animais exóticos expostas na casa dela comprovam seu histórico. Contudo, o animal atropelado que ela encontrou no mês passado perto de sua fazenda foi novidade até para ela.

"É uma criatura horrível", contou Canion, segurando a cabeça do mamífero, que tem orelhas compridas, dentes grandes e projetados e pele azul-acinzentada quase sem pêlos.



Canion e alguns vizinhos descobriram corpos de 20 quilos de três desses animais em quatro dias no mês de julho, próximo à sua fazenda em Cuero, a 130 quilômetros de San Antonio. Ela contou que resgatou a cabeça do animal que encontrou para que possa analisar a linhagem da criatura.

Ela e muitos proprietários de regiões rurais suspeitam há anos que um chupacabra tenha matado cerca de 26 galinhas de sua fazenda nos últimos dois anos. "Já vi muitas coisas horríveis. Mas nunca tinha visto nada assim", disse ela.

Em relação ao hábito de sugar o sangue, Schaar explicou que essa espécie particular de cães pode simplesmente ter uma preferência por sangue, deixando que a presa sangre e depois sugando todo o sangue.

Fonte: G1

Se Liga Aí...
Fotos de Barbara Paz Na Playboy
Primeira transa
Mariana Hein Nua

Puxar Trem com os dentes !!

1 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Você já tentou abrir uma garrafa de cerveja e não conseguiu ?
Provavelmente sim... Mais agora imagine, esse cara, Rathakrishnan Velu, também conhecido como 'Raja Gigi' (rei dos dentes), ele puxa um comboio de trens interligados, usando a força de sua mandíbula !!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Velu bateu seu próprio recorde mundial, registrado no Guinness, puxando 297,1 toneladas, quase 37 toneladas a mais que a marca anterior, de 2003.

Se Liga Aí...
A Verdade Da Vida !
Você é viciado em internet? Faça o teste
Números Do MSN

Bigodes & Barbas de Estilo !!

Escrito por Ricardo Avelino 0 comentários

Juízes analisam os concorrentes nas categorias Bigode, Barba Parcial e Barba Cheia.
Disputa é realizada em Brighton, na Inglaterra.



Competidor participa do Campeonato Mundial de Barba e Bigode, em Brighton, na Inglaterra.



Jurados analisam competidores em categorias como Bigode, Barba Parcial ou Barba Cheia.

Fonte: G1

Se Liga Aí...
Fotos da Barbara Paz Na Playboy
Primeiras Fotos de Mônica Veloso Na PlayBoy
Piada De Argentino