Escritório do Google em SP

6 de julho de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

O Google ganhou fama por ser uma empresa com ambiente diferenciado de trabalho – videogames, mesas de pebolim (ou totó, no Rio), pufes, sofás, redes e guloseimas são itens obrigatórios nos escritórios da empresa. Agora, é possível conferir na internet essas características na filial paulistana: os funcionários locais fizeram um vídeo sobre o YouTube brasileiro, que mostra o interior do escritório de São Paulo.




Para divulgar a versão brasileira do popular site de vídeos, os jovens funcionários contam no vídeo as vantagens de acessar o endereço com final “.br”. Enquanto falam, eles jogam pebolim, fazem malabares, caminham pelo escritório colorido, conversam sentados sobre bolas e também usam o laptop deitados em uma rede. Tudo seguindo o estilo que deu à empresa o título de um lugar descontraído para se trabalhar.

A versão brasileira do YouTube foi anunciada em meados de junho, quando o Google também criou sites específicos para outros países, como França, Itália, Japão, Holanda, Espanha e Reino Unido. Entre outras novidades do site local também há um canal com vídeos dos melhores momentos da novela adolescente "Malhação".

1 comentários:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).