Traficantes criam ecstasy de Harry Potter

17 de julho de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

De carona no sucesso dos lançamentos do filme "A Ordem da Fênix" e do sétimo e último livro da série de Harry Potter, traficantes colocaram à venda, nos Estados Unidos, um lote (não-oficial, é claro) de pastilhas de ecstasy com o logotipo do bruxinho.

De acordo com o site The Smoking Gun, a droga foi encontrada pela polícia americana em meio a uma apreensão de 400 mil comprimidos vindos da Europa. De acordo com funcionários da agência de combate aos entorpecentes, cada pastilha seria vendida em Nova York por US$ 25.

Em outro episódio recente, a polícia de Nova York havia apreendido pacotes de heroína com o nome de Bin Laden e uma ilustração que mostrava um avião atingindo as Torres Gêmeas, em referência aos atentados de 11 de setembro de 2001.

"Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto filme da série, estreou nos cinemas de todo o mundo na semana passada quebrando recordes de bilheteria. No próximo sábado, chegam às lojas os exemplares de "Harry Potter and the deathly hallows", supostamente a última aventura literária do personagem.

0 comentários: