Frases de Banheiro !!

3 de agosto de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

Banheiro Publico...
Meu nome é janete, eu ando de chevete, tenho um metro e oitenta e sete e meu telefone é 555-6767.

Na Facu...
Enquanto vc está cagando, tem um japonês estudando!

No restaurante
Aqui acaba a obra de um grande cozinheiro...

No Buteco...
ANUS DE BEBADO NÃO TEM DONO !

Casa de Swing...
Não leia essa frase, a nao ser q vc seja mulher, se vc n for mulher e ler, é pq vc é gay !

Banheiro de Poeta...
Aqui, nesse lugar imundo
Todo vaidade se acaba
Todo covarde se mija
e todo valente se caga

Banheiro de Trouxa...
Babaca é assim mesmo, lê tudo que vê.

Banheiro de Rico...
Toda vez que sento me vem uma dor profunda, a merda bate na água e a água volta na bunda.

Banheiro de Milionário...
Sorria ! - :)
Você não está sendo filmado.
Cague na boa.

Banheiro de Ginecologista...
A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Banheiro do Alonso..
Escrevi correndo
Pau no cu de qm esta lendo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! \o/

1 comentários:

safadão disse...

A marinha e uma mãe!!!!!!!
e eu sou um filha da buta......