Frases Legais !!

18 de agosto de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

Veja ai umas Frases legais que eu achei por aí...

A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier é lucro!

Sexo é hereditário. Se seus pais não fizeram, provavelmente você também não fará.

Se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos.

Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.

Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.

Pinto educado é aquele que se levanta para a mulher sentar.

Não cobiçais a mulher do próximo, quando o próximo, estiver próximo.

Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca.

Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.

Escola e igual piscina: as professora nadam, os alunos boiam e as notas afundam.

O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém.

Quando você sair de casa e um pombo lhe cagar, agradeça a Deus e imagine se fosse uma vaca.

Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!

O duro não é carregar o peso chifre, mas sustentar a vaca.

Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, refrigerante não engorda. Detalhe: você engorda!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Minha sogra é uma anjo...pena q ainda naum foi para o céu"

Anônimo disse...

Deus me dê paciência, porque se me der força, mato!

Anônimo disse...

Casamento é iqual ao Guitar Hero,basta aperta os botões certos na hora certa para ganhar o bônus.

Anônimo disse...

"se sexo é o que você quer,sexo você nunca tera"