A internet nos Dias de Hoje - INTERNET NOTA 10 !!

11 de agosto de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

Maravilha, maravilhas! Neste momento temos seis bilhões de seres humanos na terra. Noventa e cinco por cento de idiotas. Cinco por centro discutíveis. Mas, se você não for pessimista, concordará que, do restante, uma pessoa em mil terá condições de talento e possibiliades de levar esse talento a sua plenitude. No mínimo 6 milhões de seres humanos excepcionais - na Europa, na India, na África, até no Paraguai - realizando livros, filmes, estátuas, tecnologias, da maior importância e beleza.

Mas vejam só o que já fizeram esses seres humanos extraoridinários (pertencentes às zelites detestadas por Lula) , quando eram bem menos do que hoje. E acreditem no ser humano.

Olhem com cuidado estas vista de Petra, na Jordânia, escolhidas como uma das novas Sete Maravilhas do mundo (não vão atrás disso, existem muitas maravilhas nesta mundo).

Vejam com calma, e escutem com calma, na linda voz de Dalida, a canção Helwa ya Baladi (quase uma melopeia). A maravilha tem 42 metros de altura.



Clique aqui e veja este INTERNET NOTA 10. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.


Fonte: Millor Online

0 comentários: