Software para desbloquear iPhone

10 de setembro de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

Grupo anônimo de desenvolvedores já vende programa de desbloqueio em site.

Um grupo anônimo, aparentemente formado por seis pessoas de três continentes, afirma que desenvolveu um software para desbloquear o iPhone em poucos minutos, sem a necessidade de abrir o gadget,. Ainda sem nome, o software de desbloqueio foi demonstrado à equipe do Techtree pelo consultor de software Brett Schulte, que substituiu o SIM card da AT&T pelo da T-Mobile, e em poucos segundos, o iPhone entrou em operação.

Apesar de ter desbloqueado o iPhone por hobby, o grupo já teria iniciado a venda do software, em pacotes de 50 licenças a US$ 36 cada, segundo o site I4U News, que recentemente informou que o grupo está tendo dificuldades para atender o número crescente de pedidos.

No site do grupo, o iPhoneSIMfree.com, os interessados encontram mais informações sobre o programa que liberaria o uso do iPhone em qualquer rede GSM do mundo e podem fazer seus pedidos.

E, de acordo com reportagem do The Sidney Morning Herald, um estudante canadense de 17 anos é o primeiro revendedor "autorizado" do software do iPhoneSIMfree. O garoto cobra 59 dólares canadenses (cerca de US$ 57) por iPhone e aceita pedidos de qualquer parte do mundo pelo site Aussie iPhone Unlock.

Fonte: Magnet

Se Liga Aí...
iPod Touch
Bigodes & Barbas com estilo
Homem Aranha Gay

0 comentários: