Como Baixar o Premium No RapidShare e no Megaupload Grátis !!

5 de abril de 2008
Escrito por Ricardo Avelino

Quem é que nunca tentou fazer um downloads no Rapdishare e no Megaupload e apareceu uma frase dizendo:

"Seu limite de downloads foi alcançado tente novamente daqui a uma hora ou crie uma conta prêmio!"

Então O News LoL Resolve Seus Problemas... Já Pensou Baixar sem limites com o link premium que tem maior velocidade e opção de multiplos downloads !! Pois então, Aí Vão os Geradores...



Rapdshare Premium Link Generator Guide (Gerador de link prêmio para o Rapdshare)

Megaupload Premium Link Generator Guide (Gerador de link prêmio para o Megaupload)

Enjoy Your Downloads =P

2 comentários:

Anônimo disse...

Na onde eu tenho que coloca o link , eu baixei ese Gerador ai eu colokei tudo em uma pasta e nao vi nada so um monte de coisas , nao entendi

Anônimo disse...

eu gostaria que fossem mais claros por exemplo a onde eu digito ou colo a url se tem que baixar augum programa