Abrir Links de Apenas um Widget no Blogger em Uma Nova Janela !!

15 de julho de 2008
Escrito por Ricardo Avelino

Em Meu Outro Blog o Estação BR eu tive que fazer uma pequena alteração para que os links de meus parceiros abram em uma nova janela sendo que eu uso o widget do proprio blogger, aquele Criar uma Lista de Links para facilitar a mudança da ordem e etc.

Então me deparei com um probleminha, como eu faria para que apenas os links daquele widget abrissem em uma nova janela ? Pois é, eu descobri como e agora venho lhes ensinar !

Procure em seu Código HTML Algo assim:

<li><a expr:href='data:link.target'><data:link.name/></a></li>

Certifique-se que esse é mesmo o link do Widget que queremos alterar !

Ok, Para Que Abra em Uma Nova janela basta adicionar isso target='_blank' à sua TAG <a>. Não entendeu ? Vamos Ver como tem que ficar:

<li><a expr:href='data:link.target' target='_blank' ><data:link.name/></a></li>



Dúvidas ? Basta Comentar que eu respondo na hora !!

5 comentários:

Unknown disse...

muito obrigado! há tempos procurava esse código para fazer um só widget abrir em outra janela.

valeu!

DiSaraiva disse...

lol

Cecilia Helena disse...

Oi,
Fiz essa modificação, mas funciona e não funciona.. acontece que quando clico no link na widget, abre uma nova pagina só que fica em branco carregando .....não é problema com a pagina, pois sem a modificação ela abre rapidinho só que substituindo a pagina do blog... naturalmente... e ai? sabe como arumo isso?
desde ja agradeço...

Cecilia Helena disse...

eu de novo...desculpa, tem nada errado não..funcionou sim..devia estar dando algum erro é no navegador..agora ta funcionando direitinho..obrigada pela dica...

Anônimo disse...

Easily I acquiesce in but I dream the brief should secure more info then it has.