Controle o Power Point com ouro

13 de julho de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

As apresentações de Power Point são, infelizmente, parte da vida de quase todos os profissionais que trabalham com computadores. Se por um lado é um programa muito útil e com bons recursos, por outro sempre pode parecer amador quando precisamos ligar um surrado desktop em um projetor.


KONTROLE DE PP

Então, melhor do que esconder o PC é controlar sua apresentação à distância, e é isso que o X-Pointer faz. Ele é um aparelho sem fio que funciona como mouse e controle remoto, além de ter função de laser pointer para que você possa destacar aquelas informações importantes dos slides.

O pequeno aparelho coreano tem alcance de 100 metros e vem acompanhado de um pen drive de 1GB, para que você possa levar as maiores apresentações sem dores de cabeça.

Mas o mais especial do produto não são as funções. Ele é mais um entre os gadgets de luxo. Ambos são cobertos por uma camada de ouro 18 quilates, com certeza para causar inveja no escritório. Quando quiser fazer apresentações de maneira mais chique, não esqueça de levar o X-Pointer. Ele está à venda por US$ 215, mas ainda não pode ser comprado ou importado no Brasil.

1 comentários:

Anônimo disse...

awee lokooo
essi site ein =D
parabéns rickk
abraxx fuii =D