Empresa de camisinhas procura voluntários para testar seus produtos

8 de julho de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

Uma empresa australiana de preservativos está à procura de candidatos para cobrir 200 postos de trabalho não remunerados que consistem em testar seus produtos.

O site australiano da "Durex" convida homens e mulheres "com um forte desejo de melhorar sua atividade sexual" a testar com seus parceiros as últimas propostas em preservativos. As novidades incluem as linhas "Prazer Máximo", "Prazer Estendido" e "Pluma Ligeira".

Os candidatos deverão explicar em suas solicitações as razões pelas quais se consideram "especialistas" no uso de preservativos. O fabricante não especifica como eles deverão ser testados, mas os voluntários deverão informar à empresa sobre a qualidade do produto.

"Qual é o trabalho dos seus sonhos? Ser massagista de Scarlett Johansson?, Maquiar o corpo de Jessica Alba? Depilar Lara Bingle? Essas vagas já estão ocupadas, mas que tal testar preservativos para a Durex?", diz a oferta de trabalho.

A empresa não oferece pagamento, mas cada "analista" receberá um lote de produtos da companhia. Os participantes da promoção concorrerão ainda a um sorteio de mil dólares australianos (cerca de R$ 1.600,00).

Além disso, segundo o anúncio, ganharão o "prestígio profissional" de trabalhar para uma firma líder no setor.

Fonte: G1.

0 comentários: