Homem Mais Peludo Do Mundo !!

1 de agosto de 2007
Escrito por Ricardo Avelino

O chinês Yu Zhenhuan, considerado o homem mais peludo do mundo segundo o "Guinness", o livro dos recordes, avisa: está na briga para ser um dos carregadores da tocha olímpica.



Meses antes de uma Olimpíada, centenas de pessoas, normalmente personalidades do esporte e do entretenimento, são convidadas para carregar a tocha pelo mundo e, claro, no país que será sede do evento. Em 2008, Pequim receberá os Jogos Olímpicos.

“Primeiro, eu sou uma celebridade, dentro e fora da China. Segundo, eu acho que com a minha experiência eu entro no espírito olímpico”, afirmou ele para a agência de notícias chinesas “Xinhua”.

Yu Zhenhuan, que se autodenomina ‘King Kong’, tem 96% do corpo coberto por pêlos e mora na província de Liaoning.

“Vejo nele a bravura e perseverança do povo chinês”, afirmou Xing Aowei campeão olímpico do país em Sydney, na austrália em 2000.

O comitê organizador dos Jogos de Pequim, porém, ainda não definiu os nomes que irão carregar a tocha olímpica.

Fonte: G1

0 comentários: