As Maiores Gafes e Erros da Playboy !!

10 de julho de 2008
Escrito por Ricardo Avelino

As 10 Maiores gafes da Revista Masculina Playboy pra vocês chorarem de rir !


"Tem uma foto da Lívia Lemos linda em cima de um cavalo, mas quase ninguém sabe o que aconteceu depois daquela foto, o cavalo se assustou e a Lívia literalmente caiu do cavalo, tombo na certa."

"Aquele inofensivo coelhinho que foi usado no ensaio da Grazi, deu uma boa dentada na bela!!"

"No making of da Pietra Ferrari, quando fotografada no mar apareceu um caranguejo bem naquele lugar e quase a beliscou, mordeu sei lá. Ela ainda brincou dizendo que ia dar uma edição pra ele assinada!"

" Na edição de novembro de 2005, no ensaio da contorcionista Andreza sem ser o de capa, de tanto photoshop que usaram na mulher, a coitada ficou se umbigo,podem conferir... "

"Paula Bulamarqui fez umas fotos na neve, e acabou sendo hospitalizada!"

"Daniella Ceconello teve um problema com a polícia, pois o ensaio estava sendo feito no meio das ruas de Recife, logo os proibiram de continuar o ensaio. O restante foi feito em um teatro!"

"Para fazer o ensaio com a Maryeva em uma lancha em alto mar, a equipe teve que fugir, literalmente, de dois malucos de caiaque que insistiam em seguir a lancha, tudo para ver a deusa nua, ao vivo e a cores. Confesso que se eu soubesse onde seria realizado o ensaio com ela, perseguiria a lancha até com submarino se fosse preciso."

"Sobre o último ensaio da Carla Peres (12/2000), quando ela mostrou o Making-off dela no Domingo Legal, o Gugu perguntou como foi fazer a foto em cima do cavalo branco. Daí, Carla falou que foi preciso usar ‘tapa-sexo’ pois, se ela continuasse a montar ‘desprevinida’ ia ter alergia e corria o risco de ‘pegar’ carrapato!!!!! kkkkk (essa é foda!), ela tbm falou que essa foto foi a mais difícil de fazer porque não conseguiam pegar o ângulo certo e o cavalo não era manso!"

"Tem uma foto da Marisa Orth com um doberman (que na verdade era fêmea, mas o fotoshop tranformou em macho) e a cadela tava estranhando aquilo tudo e ficou estressada, aí chamaram o tratador, mas veio a dúvida "será que deixamamos ele entrar? Mais a Marisa está nua"" mas ela falou : "deixa entrar. prefiro q me vejam nua do que despedaçada" Aí ele entrou, e quando viu a cachorra, o tratador disse: "vocês não acham que as tetas dela tão meio machucadas não?" E a Marisa, meio neurótica (como ela disse na entrevista) "mas o que é isso?!!!??? eu deixo o Sr entrar aqui e vc ainda vem falar mal das minhas tetas?????!!!!""

"No ensaio de Monique Evans de 86 se não me engano o cantor João Gordo dos Ratos de Porão estava presente para dar uma entrevista para a revista. Ele deu uma escapada e foi ver como andava o ensaio da apresentadora, ele deu de cara com ela nua e disse para ela: - saindo daqui eu vou bater uma pra você."

Via: Dedo de Ouro

0 comentários: